Os que gostam de ler

Sobre as coisas do coração


Sempre que ouço essa musica me vem a mente coisas boas. Mas isso não quer dizer que a sua letra tem a ver com coisas boas. Aliás, nem sei ao certo o que essa letra quer dizer.

Estava com vontade de escrever um pouco sobre as coisas do coração.

Quando estamos na escassez das emoções nós, seres de carne fraca, nos refugiamos aos prazeres da vida. Drogas, sexo, e tudo o mais que poderia nos levar direto para o inferno.

Quando estamos machucados por alguma coisa que nos foi tirado e, assim, acabou indo embora, nós nos acostumamos a botar a culpa no mundo. Achamos mesmo que a culpa é do mundo e da vida. Cúmplice dessa maldade que nos afetou, age em conluio com o mundo que nos magoou. Assim, eis o momento em que jogamos praga para deus e os homens. Tudo o que sabemos é que o nosso coração esta ferido e não há nada e nem ninguém que possa nos curar.

Depois de um longo e curto tempo em penitência. Assim que resolvemos fazer as pazes com o mundo e a vida, nós, seres de pouca consciência de quem somos, saímos as pressas em direção ao lugar de onde vem o sol, na espera de alguém que possa reconstruir nosso coração, juntando pedaço por pedaço até formar um belo coração.

Ah! E se me perguntares que musica estava a ouvir, diga por ai que Eu era um lobisomem juvenil, e como esta noite não tem lua cheia resolvi voltar para casa e sonhar tudo outra vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário